À procura de 'outro' central

Sporting está atento ao mercado

Apesar de ter como garantida a permanência de Coates, a SAD do Sporting vai continuar ativa na procura de mais um defesa-central, uma vez que Ewerton e Naldo são jogadores que os leões admitem negociar.

Jorge Jesus já manifestou a necessidade de reforçar o sector, não obstante o facto de estar bastante agradado com a dupla que chegou em janeiro: Coates e Rúben Semedo. O técnico dos leões, que tem mais dois anos de contrato, já prepara a próxima época em conjunto com Bruno de Carvalho, presidente do clube. Na lista de potenciais reforços constam, entre outros nomes, Douglas, do Trabzonspor, defesa que os leões tentaram contratar no verão... e em janeiro.

Apostas de janeiro pilares para o futuro

Os dois centrais que o Sporting ‘recrutou’ em janeiro, Coates e Rúben Semedo, são agora pilares para a próxima época. Se, no caso do internacional uruguaio, a opção por mais um ano explica a importância do camisola 13 para Jesus, os recentes elogios do técnico a Semedo, "mais ano, menos ano, será o futuro central da Seleção", são elucidativos quanto àquilo que JJ pensa do defesa.

4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas