Abel de pedra e cal

exibições do lateral garantem titularidade

Abel de pedra e cal
Abel de pedra e cal

A caminho do 4.º jogo consecutivo a titular, o lateral-direito do Sporting, Abel, está de pedra e cal no onze de Paulo Sérgio. A atravessar um grande momento de forma, o camisola 78 ganhou espaço na equipa leonina devido à subida no terreno de João Pereira, apresentando uma frescura física invejável e um bom entendimento com o internacional português.

Aliás, é a partir da ala direito que o Sporting cria maiores desequilíbrios: aproveitando a capacidade defensiva de Abel e a qualidade técnica de João Pereira, o treinador verde e branco encontrou o equilíbrio necessário para aumentar os níveis de produtividade.

Evaldo arrasador. No lado oposto, Evaldo é dono e senhor. A regularidade exibicional patenteada pelo luso-brasileiro, de 28 anos, não dá qualquer tipo de hipótese à concorrência e só na revolução em Lille (2-1) é que o esquerdino foi relegado para o banco de suplentes.

Volvidos 16 encontros oficiais, Evaldo contabiliza 1.358 minutos, somando um golo frente ao Brondby (3-0). Em contrapartida, Grimi ainda nem sequer se estreou nesta temporada...

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas