Acuña intocável na Argentina

Titular frente ao México

• Foto: EPA

Na paragem para as seleções foram poucos os leões que saíram de Alcochete, mas houve quem se destacasse: Marcos Acuña. O argentino foi titular pela seleção albiceleste nos dois particulares frente ao México (vitória por 2-0 em ambos) e só no primeiro jogo é que foi substituído (aos 89’).

Refira-se que o médio, de 27 anos, só hoje volta a Lisboa, mas não a tempo do treino desta manhã, pelo que é carta praticamente fora do baralho para o jogo da Taça de Portugal frente ao Lusitano Vildemoinhos.

Já Lumor cumpriu os 90’ no triunfo do Gana frente à Etiópia (2-0), enquanto Bruno Fernandes teve menos sorte (e desgaste) e não saiu do banco nos dois compromissos de Portugal. O médio volta hoje aos treinos (ontem foi dia de folga).

Em relação aos mais jovens, Luís Maximiano foi dono da baliza na Seleção sub-20 frente à Polónia e Eslováquia, enquanto Miguel Luís só foi titular frente aos últimos (saiu aos 78’). Diante dos polacos, jogou 24 minutos.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.