Adeptos invadem Instagram de Gelson Martins para lhe dar apoio

Muitos comentários solidários em publicação do extremo

Gelson deu a vitória ao Sporting, tirou camisola para dedicar golo a Rúben Semedo e acabou expulso, falhando o clássico

Gelson Martins tem vividos horas particularmente difíceis depois de ter sido expulso no Sporting-Moreirense (1-0) - ao festejar, envolvido no misto de euforia e emoção, tirou a camisola, isto depois de ter visto um primeiro amarelo momentos antes  - mas nas redes sociais não lhe falta apoio. 

Na página do extremo no Instagram são muitos os que se manifestam solidários com Gelson Martins, apesar da atitude de segunda-feira penalizar a equipa uma vez que não vai poder dar defrontar o FC Porto sexta-feira no Dragão.

"As pessoas são livres de dizerem o que querem, contudo há gente muito ignorante!!! Não sabem o significado de uma amizade. Que essas críticas te passem ao lado. O Rúben tem sorte em ter um amigo como tu, obrigada por o apoiares. Só demonstra quão humano e amigo és. Que tenhas um futuro maravilhoso", pode ler-se numa das muitas mensagens mas há muitos mais exemplos, como este:

"Andam a mandar o miúdo abaixo desnecessariamente porque tirou a camisola. Quem joga futebol sabe bem a emoção que é marcar o golo da vitória nos descontos. Viste alguém na semana passada chamar burro ao Coates? Não, porque por sorte o árbitro esqueceu-se. Nós somos o Sporting, não o Gelson. Temos de ter capacidade para colocar um jogador no lugar do Gelson."

E ainda outro: "Como podem criticar o único de 3 jogadores em campo que dão mesmo tudo tudo tudo pela camisola? Critiquem é o treinador que os mete a jogar mau futebol... nós não somos uma equipa de contenção e bola."

Os comentários foram feitos numa publicação de Gelson Martins prévia ao encontro com o Moreirense, na qual o jogador leonino falava da "raça de leão" e "união de aço".
Gelson Martins: da alegria ao desespero por ter visto o cartão vermelho e falhar o Dragão

35
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas