Adrien: «Cada vez acreditamos mais no título»

Médio contente com renovação

Adrien Silva confessou esta segunda-feira estar muito orgulhoso por ter renovado contrato com um clube que tem sido uma verdadeira segunda casa ao longo da sua vida. O médio de 26 anos renovou contrato até 2020 e tem agora uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros.

"Vou tentar continuar a fazer o meu melhor para poder ajudar esta instituição que tanto me tem dado. É um grande orgulho. 
A paixão que tenho pelo clube pelo qual me formei, como jogador, como homem - não se pode esquecer também essa parte - numa fase muito boa que passei na Academia. Espero continuar a retribuir isso tudo com alegria. Podemos dizer que é a minha segunda casa, porque a partir dos 12 anos vivi lá. É com grande alegria que me vejo a continuar aqui", confessou em declarações à Sporting TV. 

O médio acredita estar a viver o sonho de muitos jovens formados em Alcochete. "Cada jovem que entra naquele portão tem o objetivo de ser profissional. Esse sempre foi também o meu objetivo, com a ajuda das pessoas que me são próximas. Um dos objetivos que tinha era ser capitão e é mais um que cumpro com grande orgulho. A minha motivação agora é principalmente ser melhor cada dia, continuar a fazer o que gosto e poder depois dentro do campo transmitir essa alegria."

Adrien admite que gosta de ser um dos favoritos dos adeptos. "Acho que é importante para cada jogador sentir-se acarinhado. Sinto-me bem e quando um jogador se sente bem não há maneira de querer mudar de sítio. Há jogos que não são tão fáceis e tem acontecido algumas vezes, não só em Alvalade como noutros locais conseguirmos dar a volta a resultados desfavoráveis com a ajuda dos adeptos."

O capitão dos leões diz que o grupo acredita cada vez mais no título que foge desde 2002. "Cada vez mais acreditamos porque estamos em primeiro, equipa está motivada e não quer deixar fugir esta oportunidade."

Por José Morgado
6
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Porro antecipou-se

Lateral-direito realizou os primeiros exercícios no relvado, encurtando prazo para a nova etapa

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.