Adrien: «Mostrámos grande qualidade nos confrontos diretos»

Realça vitórias contra Sp. Braga, Benfica e FC Porto

• Foto: Reuters

Adrien Silva não escondeu a satisfação pela vitória alcançada diante do Sp. Braga, sublinhando a atitude da equipa após ficar a perder por 2-0.

"Fomos uma grande equipa, com um grande caráter, que mostrámos hoje mais uma vez, depois de estarmos a perder por dois golos de diferença ao intervalo. A equipa teve três oportunidades claras para ficar em vantagem e, no contragolpe, o Sp. Braga fez dois golos. Mas a equipa não baixou a cabeça e acreditou naquilo que faz durante a semana. Tivemos uma grande atitude e qualidade ao longo de todo o jogo, mas os golos só chegaram na segunda parte", comentou à Sport TV.

"Os adeptos têm sido incansáveis, e mais uma vez, estavam aqui para nos apoiar. Deram-nos muita força para a reviravolta", acrescentou o jogador.

Questionado sobre se o Sporting é o mais forte candidato ao título, após vencer Sp. Braga, FC Porto e Benfica na primeira volta, Adrien moderou o discurso: "Não, como já foi dito há três candidatos. Em confrontos diretos temos vindo a mostrar a grande qualidade da equipa, mas não chega. É preciso manter a regularidade durante o campeonato".

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.