Adrien: «Uma revolta tão grande só na final contra o Benfica»

Mostrou-se agastado com a arbitragem em Setúbal e recordou 2009

• Foto: Paulo Calado
Adrien Silva não escondeu a revolta com a arbitragem do encontro com o V. Setúbal. O médio leonino fala em falhas consecutivas e referiu mesmo que a última vez que sentiu algo assim foi na mesma prova, mas em 2009, com o Benfica.

"Mais uma, sim, as falhas já começam a ser consecutivas. O estado da equipa é de muita revolta, perante muitas decisões erradas. Quando dás o teu melhor, como qualquer pessoa que se empenha na sua profissão, até tenho dificuldade de encontrar as palavras e o significado das atitudes, porque vejo a mentalidade e o esforço com que esta equipa treina e joga. Depois, há erros e claro que o ânimo da equipa não é bom. Da última vez que vi uma revolta tão grande foi na final da Taça da Liga contra o Benfica. Foi a última vez que vi um grupo tão revoltado", referiu Adrien à Sporting TV.

O jogador falou mesmo de frustração: "Já começa a ser muito frequente e deixa-me uma frustração muito grande. Há muito empenho e sacrifício, e depois virem deitar abaixo estes objetivos com outros fatores a não ser o empenho e qualidade desta equipa deixa a frustração".
Por Alexandre Moita e Luís Miroto Simões
37
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas