'After party...' só para alguns

Encerramento do aniversário

• Foto: Vítor Chi

Quem pensa que as comemorações dos 110 anos terminaram com a III Gala Honoris Sporting engana-se. A festa prosseguiu, não no Coliseu dos Recreios, mas num espaço noturno ali bem perto, onde alguns jogadores – nomeadamente Paulo Oliveira, Jefferson, Carlos Mané, Bruno César, Stojkovic e Spalvis – estiveram presentes. Mas por pouco tempo...

Como diz a expressão, trabalho é trabalho e conhaque é conhaque. E, como antes, já tinha havido conhaque, os jogadores leoninos efetuaram apenas uma visita de cortesia, que durou pouco mais de 15 minutos e que teve como simples objetivo assinalar o encerramento das comemorações do 110º aniversário do clube. É que, logo de manhã, havia novo treino, que ao que o nosso jornal apurou até foi adiado das 9 para as 10h. Tudo, claro, porque Jorge Jesus – que também não esteve presente na ‘after party’ promovida pelo clube – foi sensível ao facto de a III Gala Honoris Sporting ter terminado já de madrugada, o que não estava previsto.

Direção representada

Quem aproveitou para se deslocar até à ‘after party’ – que durou praticamente a noite toda – foi a direção da SAD do Sporting, além de alguns atletas do clube e diversos convidados da Gala que decorreu no Coliseu dos Recreios, imediatamente antes. Bruno de Carvalho, só para exemplificar, fez-se acompanhar da sua esposa, Cláudia.

No fundo, este foi um final de noite diferente e bem mais descontraído do que o habitual, que teve como intuito juntar toda a família sportinguista num ambiente completamente distinto.

Por Alexandre Moita
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.