Agente de João Palhinha deixa garantia: «É o Sporting que ele quer»

Luís Neves não tem dúvidas de que Rúben Amorim foi "importantíssimo" na caminhada que conduziu o médio à convocatória para a Seleção Nacional

• Foto: Getty Images
O agente de João Palhinha, Luís Neves, não tem dúvidas de que Rúben Amorim tem sido fundamental na valorização do médio do Sporting, segunda-feira convocado para os três encontros que a Seleção Nacional vai disputar com Azerbaijão, Sérvia e Luxemburgo.

"Deu-lhe a possibilidade de poder brilhar. Conhecendo-o do tempo do Sp. Braga, apreciava muito o jogador e as suas condições. Deu-lhe mais liberdade no Sporting, o que lhe permite brilhar mais um pouco. E aí está ele, muito contente com o Sporting, com o seu treinador e com tudo o que está a acontecer. Não há dúvida nenhuma de que o Rúben Amorim é peça importantíssima nesta convocatória", assegura, à Antena 1, o empresário do camisola 6 dos leões, garantindo que, apesar do assédio de "clubes de alguma nomeada", Palhinha "está focadíssimo" na concretização dos objetivos do clube de Alvalade.

"Antes de regressar ao Sporting, já tinha mercado. Hoje, como é natural. tem um bocadinho mais. Houve várias abordagens no início da época, mas o objetivo do jogador era ficar e brilhar no Sporting. Sabia que tinha um treinador que acreditava nele, queria jogar pelo Sporting, mostrar valor e evoluir", assegura Luís Neves, que não tem dúvidas em relação à valorização efetiva do passe do jogador.

"Obviamente que, depois de tudo o que tem acontecido esta época com o Palhinha, com a sua evolução e com a chamada à Seleção, valerá mais um bocadinho", constata o representante do médio dos leões, insistindo que, nesta fase, para João Palhinha nada mais existe que não o Sporting.

"Ele está focadíssimo no Sporting, é o Sporting que ele quer. Ele quer ser campeão e acredito que vai ser pelo Sporting. Quer jogar pela Seleção. O primeiro passo está dado, está convocado e espero que possa acontecer", deseja o agente do mais recente estreante em convocatórias de Fernando Santos tendo em vista o arranque da fase de qualificação para o Campeonato do Mundo de 2022, que decorrerá no Qatar.
Por João Lopes
5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas