Al Hilal anuncia Jorge Jesus

Clube saudita dá as boas-vindas ao treinador

A carregar o vídeo ...
Jorge Jesus já arrisca no inglês como técnico do Al Hilal
O Al Hilal, clube da Arábia Saudita, anunciou esta terça-feira a contratação do treinador Jorge Jesus. O clube confirmou que chegou a acordo com o técnico para um contrato de um ano com mais outro de opção.

Recorde-se que o até agora timoneiro do Sporting tinha viajado para a Suíça com vista às negociações, que já tinham começado há uns dias. O técnico, de 63 anos, tinha mais um ano de contrato com o Sporting, clube ao qual chegou em 2015.

"Welcome (Bem-Vindo) Jorge Jesus", escreveu o clube saudita na sua conta oficial no Twitter, que inclui um vídeo de boas-vindas ao técnico luso e outro em que dois dirigentes do clube dão também as boas-vindas ao português.

Jorge Jesus, que tinha mais um ano de contrato com os 'leões', venceu uma Supertaça e uma Taça da Liga nos seus três anos ao comando do clube de Alvalade.

Ainda na sua conta no Twitter, o Al Hilal aponta Jesus como o "novo treinador da equipa principal" do clube, desejando-lhe "o melhor" e frisando que o técnico luso é "Hilali".

O currículo do técnico também é apresentado. De acordo com o clube saudita, os jogadores entraram esta terça-feira de férias, que duram até 29 de junho, com o regresso a realizar-se no dia seguinte. A 1 de julho, começam os trabalhos de campo, até 23, em Salzburgo, na Áustria.

O Al Hilal sagrou-se campeão saudita em 2017/18, ao acabar a prova com 55 pontos, contra 54 do Al Ahli.
A carregar o vídeo ...
Jesus apresentado no Al Hilal ao som de... Kuduro
Por Luís Miroto Simões
67
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas