André Pinto: «Vamos encarar jogo com o Loures com seriedade»

Central, que visitou uma escola em Alcochete, vê motivação máxima

• Foto: Vítor Chi

André Pinto e Daniel Bragança visitaram esta quinta-feira a Escola Básica Del Rei Manuel I, em Alcochete. O central leonino falou depois aos jornalistas, não antes de se mostrar satisfeito com esta iniciativa.

"É uma iniciativa de louvar o Sporting abrir-se à comunidade, sobretudo à comunidade escolar", referiu, abordando de seguida o jogo da Taça de Portugal diante do Loures: "Queremos seguir em frente, independentemente do adversário. Sabemos que esta competição tem a particularidade de as equipas de divisões inferiores quererem sempre fazer uma gracinha, mas estamos precavidos e vamos encarar o jogo com seriedade para passarmos à próxima eliminatória. A derrota com o Portimonense? São competições distintas. Estamos é focados no próximo jogo. Corrigir o que tivermos para corrigir e continuar com as coisas boas que temos feito".
O defesa confessou que preferia ter jogado logo a seguir ao desaire no Algarve, mas admitiu que a paragem deu tempo para corrigir os erros cometidos: "O Sporting é uma equipa grande, jogar logo a seguir ou após uma paragem, o importante é não ter derrotas. Eu defendo que quanto mais rápido se jogar, melhor. Assim não sucedeu, mas tambem deu mais tempo para refletir no que de menos bem foi feito. O foco é o próximo jogo e isso já faz parte do passado".

Pela frente, os leões terão o Loures, formação que milita no Campeonato de Portugal, e André Pinto vê motivação de ambos os lados: "Se estivesse do outro lado estaria supermotivado, mas se os jogadores do Loures estivessem do nosso lado também estariam motivados por representar o Sporting, que pensa única e exclusivamente na vitória".

André Pinto e Daniel Bragança conviveram com alunos em Alcochete

Por Daniel Monteiro
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas