Argentino ex-Real Madrid apontado aos leões

Lucas Ontivero está sem clube, depois de rescindir com o Galatasaray

• Foto: Getty Images

O extremo Lucas Ontivero, de 22 anos, é esta sexta-feira apontado pelo site italino 'Tutto Mercato Web' como estando na mira do Sporting, numa luta na qual entram ainda a Udinese e o San Lorenzo. Ora, este último emblema parece ser efetivamente aquele que leva vantagem para assegurar a contratação do jogador, que de momento se encontra sem clube, depois de ter rescindido com o Galatasaray.

"Gostava de ficar na Argentina. Saí daqui há 13 anos e é difícil viver sozinho, sem a minha família. Gostava de voltar para cá, desfrutar aqui e depois voltar", disse a uma rádio argentina o jovem, que na sua carreira conta já com um longo historial de equipas.

Em 2006, por exemplo, com apenas 12 anos rumou à Europa, onde passou três temporadas nos escalões de formação do Real Madrid. Saiu dos merengues, rumou ao Mérida, Tottenham, AC Milan, Genova e Independiente - isto ainda no período de formação! Enquanto sénior representou o Fénix (Uruguai), Galatasaray, Gaziantepspor, Budapest Honvéd, Olimpija Ljubljana e, por fim, o Montreal Impact. De referir que nestes últimos quatro emblemas atuou por empréstimo do Galatasaray.

Sporting nega

Contactada por Record, fonte oficial do Sporting negou qualquer interesse no jogador argentino.

Por Fábio Lima
5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas