Atalanta entra na corrida por Aquilani

Em cima da mesa uma empréstimo de duas temporadas

• Foto: Fernando Ferreira

Um dia depois da comprometedora expulsão no encontro de preparação diante do PSV, o médio italiano Alberto Aquilani foi colocado pelo site italiano da cadeia televisiva 'Eurosport' como estando na mira da Atalanta, equipa que alegadamente quererá um empréstimo por duas temporadas. Contudo, a versão do site italiano 'choca' com a duração do vínculo do jogador, que termina no final da presente temporada - há, sim, uma opção para a renovação por mais uma época, até 2017/18.

Excluíndo esse 'pormenor', o 'Eurosport' revela que a saída do médio é vista com bons olhos pelos dirigentes leoninos, ao passo que o clube de Bergamo está no mercado em busca de alternativas a Marten de Roon e Luca Cigarini, jogadores que partiram para Middlesbrough e Sampdoria, respetivamente, vendo no antigo jogador da Fiorentina uma boa opção.

Aquilani, de 32 anos, chegou a Alvalade no início da temporada passada, mas apesar de ter contribuído em algumas partidas, nunca se impôs como titular no conjunto leonino e a sua saída poderá efetivamente concretizar-se.

Por Fábio Lima
10
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.