Augusto Inácio destaca "carácter e personalidade" de Renato Sanches

Dirigente leonino recorda caso de Fábio Paim

• Foto: Reuters

Até Augusto Inácio está rendido às atuações de Renato Sanches neste Euro'2016. Na retina do diretor de relações internacionais do Sporting ficou o carácter e a personalidade demonstrados pelos jovem do Bayern Munique pelos relvados franceses.

"O miúdo mostrou muito carácter", disse inicialmente, quando falava do penálti e da iniciativa que teve de o cobrar no desempate diante da Polónia.

Depois, quando João Alves recordou as dificuldades que o jovem de 18 anos enfrentou, Inácio reforçou a sua personalidade, colocando como ponto comparação a sua situação com a de Fábio Paim.

"É da personalidade dele. O Sporting teve um jogador, que era o Fábio Paim, que também era assim, por ter dificuldades, mas não soube aproveitar. Estou a dar ênfase à personalidade dele"

Por Fábio Lima
17
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.