Augusto Inácio responde a Rui Gomes da Silva: «Não sabe ganhar»

Dirigente do Sporting lembra que tudo pode mudar na próxima época

• Foto: Vítor Neno

Augusto Inácio não deixou Rui Gomes da Silva sem resposta, depois de o vice-presidente do Benfica ter enviado uma bicada ao FC Porto mas também ao Sporting, quando afirmou que a próxima Supertaça não teria "o presidente com mais títulos do mundo nem o melhor treinador do mundo." O dirigente do Sporting lembrou que tudo pode mudar de uma época para a outra e que por isso as declarações caem mal.

"Era desnecessário, quis dar uma bicada no FC Porto, só tem de se cingir a isso. Perde a humildade e não sabe ganhar. Está em cima do cavalo e pensa que pode disparar em todas as direções mas vamos ver se na próxima época o piar do mocho não vai ser diferente", afirmou o diretor de relações internacionais do Sporting no programa "Play-Off", da SIC Notícias, onde elogiou o Sp. Braga mas também André Silva e Casillas - "gostei da sua atitude no banco" - e questionou a discrepância nos regulamentos da Liga e FPF no que toca à situação dos emprestados, referindo-se ao facto de Josué não poder atuar no campeonato mas na Taça sim.

67
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.