Barcos não jogou... mas aqueceu na BayArena

minitreino para o argentino

• Foto: Ricardo Estudante

O treinador do Sporting, Jorge Jesus, tinha deixado o alerta na conferência de imprensa de antevisão ao embate da 2ª mão dos 16 avos-de-final. "As minhas opções para este jogo estão muito condicionadas. Tenho de ver como a equipa responde no último treino", visou o técnico, verde e branco, de 61 anos.

Ora, tal como Record noticiou na sua edição de ontem, o treinador testou Hernán Barcos e Islam Slimani na mesma equipa, no treino que serviu de adaptação à iluminação e ao relvado da BayArena. Sucede, porém, que o treinador leonino optou por não utilizar nenhum destes avançados de início na partida com o Bayer Leverkusen. O argentino Barcos, aliás, foi mesmo o elemento preterido da ficha de jogo, não tendo lugar sequer no banco de suplentes.

Ainda assim, El Pirata, como é conhecido no mundo do futebol, subiu ao relvado da BayArena para cumprir os tradicionais exercícios de aquecimento, juntamente com os 10 titulares de campo que Jorge Jesus escolhera para entrar de início.

Este foi mais um passo rumo à total integração do internacional argentino, de 31 anos, no grupo sportinguista. É expectável que Barcos tenha mais oportunidades num futuro próximo...

Por António Adão Farias
3
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Sporting baixa preço de Porro

O lateral tem tudo acertado com os leões e deve assinar na próxima semana. SAD assume já 100% do salário para baixar opção de 8,5M€

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.