Jogadores já estão em Alvalade para se reunirem com Bruno de Carvalho

Bas Dost e Battaglia foram os primeiros a chegar; André Pinto, Wendel, William, Podence, Rui Patrício e Mathieu também já estão

Inseridos na lista de 18 jogadores que foram alvo de suspensão por parte de Bruno de Carvalho, Bas Dost e Battaglia foram os primeiros jogadores do Sporting a apresentarem-se este sábado em Alvalade, onde devem receber a nota de culpa referente ao processo disciplinar de que foram alvos.

André Pinto, Wendel, William, Podence, Rui Patrício, Mathieu, Petrovic, Ristovski, Misic, Bryan Ruiz, Lumor, Bruno César, Bruno Fernandes e Rafael Leão também já estão presentes.

Record sabe que os jogadores se vão reunir com Bruno de Carvalho, na tentativa de chegarem a um acordo que viabilize o apaziguamento da atual situação vivida entre presidente e plantel.

Jaime Marta Soares, presidente da mesa da AG, também está presente.

Por Alexandre Carvalho
44
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.