Bas Dost: «Estamos a jogar um excelente futebol»

Diz que empate em Guimarães foi apenas um acidente

• Foto: Pedro Ferreira

Na antevisão ao embate de sábado, em Alvalade, frente ao Tondela, o holandês Bas Dos aproveitou para fazer o balanço da prestação do Sporting nas primeiras sete jornadas da Liga NOS. O ponta-de-lança reforça a qualidade da equipa, assumindo que o último duelo para a competição, em Guimarães, não passou de um acidente.

"Estamos a jogar um excelente futebol. Até agora, na Liga, as coisas têm corrido bem. Só o último jogo, contra o V. Guimarães, é que foi um pouco dececionante. Mas estamos a jogar bom futebol e queremos ganhar todos os jogos em casa", assinalou à Sporting TV, prosseguindo sobre a adaptação à nova realidade: "É do melhor! A minha última equipa foi o Wolfsburgo. Lá eram 30 mil pessoas e o estádio nunca estava esgotado. Agora acho que jogamos sempre para 45, 50 mil pessoas. Adoro, o ambiente é muito bom e os adeptos cantam durante todo o jogo. A única coisa que podemos fazer é marcar golos e retribuir-lhes o apoio".

Termina voltando a assumir que está a ter aulas de português, mas vinca que "demora tempo". "De resto, adoro as pessoas, adoro o estádio e adoro o clima. É muito bom. Estou a gostar de estar cá!".

Por Bruno Fernandes
4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas