Bas Dost também suspenso: já são 18 os nomes na lista

Holandês mostrou-se solidário com restante plantel e vai receber nota de culpa; situação pode estender-se a todos os jogadores

Passou de 17 para 18: Bas Dost juntou-se à lista de jogadores suspensos pelo Sporting. Embora o holandês não tenha partilhado o comunicado conjunto do plantel leonino divulgado ontem nas redes sociais, o jogador mostrou-se solidário com os companheiros e acabou igualmente por ser suspenso, uma situação que poderá estender-se a todos os jogadores sem exceção nas próximas horas.

Os jogadores leoninos já foram informados de que seriam suspensos e irão receber as notas de culpa, em mãos, este sábado quando se apresentarem ao trabalho. Aliás, mesmo sabendo dessa suspensão, todos se deverão apresentar esta tarde.

Para as 15 horas, em Alvalade, está agendada a conferência de imprensa de Jorge Jesus de antevisão ao jogo com o P. Ferreira.

Saiba quem são os jogadores suspensos:
Rui Patrício, William, Bruno Fernandes, Battaglia, Piccini, Palhinha, Coates, Acuña, Gelson, Podence, Bruno César, Montero, Bryan Ruiz, Rafael Leão, Wendel, Coentrão, Ristovski e Bas Dost

Por Alexandre Carvalho
42
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.