Battaglia deixa elogios a Jesus

Médio argentino falou após golo europeu

• Foto: Paulo Calado

Rodrigo Battaglia foi o herói leonino na eliminatória frente ao Plzen, tendo apontado o golo que valeu o apuramento dos leões para os quartos-de-final da Liga Europa.

Em declarações à ‘Radio Rivadavia’ da argentina, o camisola 16 do Sporting não tem dúvidas: Jorge Jesus é um treinador de nível mundial. "É simplesmente um treinador impressionante. Dá-nos uma ideia de jogo bem clara e muita liberdade ofensiva. Definitivamente, é diferente", começou por dizer o médio, de 26 anos, completando: "O At. Madrid era o adversário que ninguém queria, mas vamos fazer uma grande eliminatória. A bola é redonda e vamos ver quem é que ganha... Futuro? Estou a tentar ser uma opção regular para o treinador e ganhar um lugar no onze. O Acuña é um grande jogador e uma grande pessoa. Adaptou-se muito bem a Portugal e ao Sporting."

2
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Sporting baixa preço de Porro

O lateral tem tudo acertado com os leões e deve assinar na próxima semana. SAD assume já 100% do salário para baixar opção de 8,5M€

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.