Battaglia: «Estamos a aprender muito com Jesus»

Médio argentino destaca trabalho de aprendizagem

• Foto: Pedro Ferreira

Titular diante do Valencia, o argentino Rodrigo Battaglia desvalorizou o resultado negativo averbado esta noite diante do Valencia, optando por dar destaque à fase de aprendizagem que o plantel está a atravessar, ainda que garanta que nos leões a vontade é sempre a de vencer.

"Estamos numa etapa de aprendizagem, a perceber os conceitos do míster. Obviamente que queremos ganhar mas há que seguir trabalhando para alcançar os objetivos", começou por referir, em declarações à SportTV.

Questionado sobre se o cansaço terá pesado no desfecho deste encontro, o argentino admite ser algo "normal". "Tivemos um jogo com o Fenerbahçe, uma equipa muito boa também. Estamos um pouco cansados mas há que seguir trabalhando para melhorar e poder ganhar", frisou o ex-Sp. Braga, que esta noite, ante o Valencia foi o elemento com mais minutos em campo. Um registo que o argentino opta por relativizar: "Isso depende do míster. Nós temos de trabalhar para que ele tome decisões. Faremos o que nos pede".

Diante do Valencia, Jesus experimentou Battaglia a 6 e a 8, mas o médio diz que está disponível para jogar onde for preciso. "Como disse, trabalho e o míster é quem decide. Trabalho para jogar em qualquer lado e sinto-me bem nas duas posições. Temos um grupo forte, tranquilo e estamos numa etapa de carregar energias para apontar ao que vem aí com toda a força".

Contratado esta temporada, Battaglia pode ser a solução para uma eventual saída de William, mas o médio não quer olhar por aí: "Não depende de mim. Eu trabalho para que o míster tome decisões".

No Sporting há algumas semanas, por agora só tem coisas boas a dizer, tanto do clube, como também de Jesus. "É um clube fantástico, com grandes pessoas. Temos um grupo com muita experiência, com jovens talentos do clube. Fazem muito para que nos possamos integrar. Sabia que Jesus era um treinador muito bom e estamos a aprender muito com ele", garantiu.

Por Alexandre Moita
6
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.