Battaglia na Academia

Regressa hoje

• Foto: Miguel Barreira

Rodrigo Battaglia regressa hoje à Academia de Alcochete, depois da rescisão contratual na sequência dos incidentes em maio. Será o primeiro treino do médio com o plantel verde e branco, já que Battaglia foi anunciado na apresentação aos sócios e adeptos leoninos, sábado, diante do Marselha.

Com Battaglia, são três os ‘reforços’ da época passada para Peseiro: o próprio argentino, Bruno Fernandes e Bas Dost. O treinador, de resto, apesar de a procura por um ‘6’ continuar, fica com esse problema parcialmente resolvido, já que Battaglia pode ser utilizado nessa posição ou mais à frente.

No jogo de apresentação com o Marselha foram Petrovic e Misic a jogar nessas funções, uma vez que Palhinha está de saída para os franceses do Lille. Em 2017/18, com William no plantel, Battaglia foi mais opção como ‘número 8’.

5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.