Battaglia ultrapassa Petrovic

Argentino toma a dianteira na corrida pela posição 6

• Foto: Paulo Calado

Apesar de Radosav Petrovic ter dado indicações positivas no arranque da pré-temporada, a verdade é que, nesta altura, Battaglia parece ter ultrapassado o sérvio na corrida pela posição 6. As boas exibições do argentino nos últimos jogos, associadas a um decréscimo físico por parte do concorrente direto, acabaram por dar alguma vantagem ao ex-Sp. Braga, que surge agora como a principal alternativa a William Carvalho (ainda que o internacional português seja, de longe, a principal e mais consistente alternativa para a posição recuada do meio-campo).

Dúvidas sobre Palhinha

De acordo com informações recolhidas por Record, a continuidade de João Palhinha no plantel principal do Sporting ainda não é um dado adquirido nesta altura da pré-época. O médio-defensivo, de 22 anos, tem vários clubes interessados no empréstimo, mas a estrutura de futebol do Sporting ainda não tomou uma decisão sobre o futuro do 66.

6
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.