Bellarabi congelou assador

Com as entradas de Ruiz e Slimani

• Foto: Ricardo Estudante

Jorge Jesus voltou a provar que a Liga Europa é ‘competição secundária’ para os leões, ao poupar jogadores como Bryan Ruiz e Slimani, por exemplo. Mas o treinador nunca deixou de acreditar que era possível vencer jogando com as ‘segundas linhas’.

Jesus preparou, por isso, um plano que visava a entrada de ambos durante a segunda parte. Ironia das ironias, a estratégia ruiu quando o técnico preparava a entrada de Slimani em campo. Já com Ruiz em campo e prestes a ‘colocar toda a carne no assador’ fazendo entrar Slimani, Bellarabi colocou a BayArena em delírio, com um golo monumental.

Antes do apito inicial, já Jesus tentara baralhar os jogadores do Bayer, dando ordem expressa a William, capitão dos leões na ausência de Adrien, para escolher a metade do campo habitualmente destinada aos alemães, durante a primeira parte dos seus jogos disputados em casa.

3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.