Beto II: «Tenho propostas de vários clubes»

GUARDIÃO QUER JOGAR COM REGULARIDADE

Beto II não esconde que gostaria de jogar num escalão superior à II Divisão B. O guarda-redes que está de volta ao Sporting, depois de ter estado uma época emprestado ao Casa Pia, adianta que tem propostas para sair, salientando que o seu futuro ainda não está resolvido.

Sem querer falar em nomes de clubes, o internacional Esperança revela uma ambição natural e aguarda que nos próximos dias tudo fique resolvido, apesar de "estar satisfeito por pertencer aos quadros do Sporting": "Tenho propostas. Não sei se a SAD teve conhecimento delas, mas eu tive. O meu empresário falou-me do interesse de clubes da II Liga, da SuperLiga e até do estrangeiro."

Por isso mesmo, o jovem guardião leonino não tem a sua permanência na equipa B do Sporting como um dado garantido. "O meu futuro poderá não estar ainda resolvido", reconheceu, salientando ainda que, caso seja necessário, não terá qualquer problema em falar com os dirigentes da SAD sportinguista: "Se tiver uma boa proposta, que me valorize, penso que os responsáveis do Sporting não se vão importar. Não terei qualquer problema em falar com a SAD e pedir para ser emprestado."

De qualquer forma, e apesar da expectativa que sente pelo interesse demonstrado por alguns clubes, o jogador não coloca de parte a possibilidade de continuar a vestir de verde e branco. Aliás, Beto II admite que o seu "maior desejo é pertencer ao plantel" leonino, ainda que, nesta altura, esse seja um cenário que se apresente como pouco provável: "Actualmente, é complicado jogar no clube, visto que o Sporting tem dois bons guarda-redes e, por isso, a hipótese passa por jogar na equipa B."

Por isso mesmo, Beto II não teve qualquer problema em revelar o que pensa em relação a ficar na segunda equipa leonina. "Agrada-me jogar no Sporting, mas tenho que ser sincero e o meu maior desejo não é ficar na equipa B", referiu, para concluir.: "Tenho valor para jogar num escalão superior. É óbvio que, se ficar, é sempre bom, mas gostava de jogar noutra divisão."
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas