Bilhetes à venda para os últimos jogos de preparação

Leões defrontam Betis (quinta-feira) e Nice (sexta) no Estádio Algarve

Em 2005, formaram-se longas filas para ver o Sporting em ação no Estádio do Algarve
• Foto: Vasco Célio

O Sporting continua a preparar na quinta-feira uma temporada em que Jorge Jesus deseja fazer melhor do que na temporada passada. Ou seja, subir de segundo para primeiro e sagrar-se campeão nacional. A próxima paragem, na linha da preparação, é no Estádio Algarve, frente ao Betis, de Sevilha, em partida agendada para as 20 horas.

Os ingressos para este encontro - bem como para a partida de sexta-feira, diante do Nice - já podem ser adquiridos nos locais habituais. A saber: FNAC, Worten, CTT, SportZone, Garvetur, núcleos sportinguistas do Algarve e, nos dias de jogo, nas bilheteiras do recinto construído para acolher alguns encontros do Euro'2004.

Os preços dos bilhetes variam entre os 10 euros, para a bancada oeste (poente) superior, e os 20 euros, para a bancada oeste (poente) inferior. Os bilhetes têm o mesmo preço para os dois jogos, sendo que terá de ser adquiridos separadamente para cada uma das partidas.

A bancada poente destina-se apenas a adeptos do Sporting, nasqueles que serão os últimos dois encontros de caracter particular, antes do arranque oficial da época verde e branca.
Uma última nota para o facto das crianças até aos três anos de idade não poderem entrar no recinto e, dos 3 aos 12, entrarem gratuitamente, quando acompanhadas por um adulto com cartão de cidadão. Os jovens, com mais de 12 anos de idade, terão de pagar bilhete de preço normal.

Por João Lopes
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas