Bruno César: «Se queremos ser campeões, temos de passar por cima de tudo e de todos»

Extremo lembra que equipa tem de estar concentrada e ter atitude, em Vila do Conde

• Foto: EPA

Bruno César defende que, se o Sporting quer ser campeão, tem "passar por cima de tudo e de todos". A garantia vem na sequência de uma pergunta relacionada com a necessidade que a equipa de Jorge Jesus tem de continuar a vencer na Liga, como aliás sucedeu nas primeiras quatro rondas da competição.

"Temos que defender isso. São quatro jogos, quatro vitórias. Vai ser um jogo complicado, mas se queremos ser campeões, temos de passar por cima de tudo e de todos", reforça o extremo brasileiro, defendendo que a boa exibição de Madrid, na Liga dos Campeões, não facilitará a tarefa da equipa no Estádio dos Arcos, em Vila do Conde.

"Fizemos um grande jogo, esta semana, com o Real, mas agora é trocar o 'chip', é trocar o pensamento. Sabemos da importância deste jogo em Vila do Conde. Um jogo difícil, que requer muita concentração, muita atitude, um jogo completamente diferente do jogo passado. Temos de entrar focados e determinados, para fazermos um grande jogo", advoga o autor do tento leonino no Santiago Bernabéu, ressaltando que todos têm de estar unidos em torno do objetivo comum: a conquista do campeonato.

"Sabemos que estão a ser feitas coisas importantes, fora de campo, não só pelo treinador, mas também pelo presidente. É importante os adeptos estarem connosco, como têm feito. Nós temos que manter isso. Tanto os jogadores, dentro de campo, como os adeptos fora dele", acrecentou o 'chuta-chuta'.

Por João Lopes
14
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas