Bruno César: «Vamos pensar jogo a jogo e não nos rivais»

Médio fez o segundo golo dos leões na vitória em Arouca

• Foto: Hugo Monteiro

Bruno César, autor do segundo golo do Sporting na vitória em Arouca, por 2-1, considera que o importante foi a conquista dos três pontos, sublinhando o facto de os leões terem estado a perder e terem conseguido a reviravolta.

"Sofremos um golo cedo, mas conseguimos virar a partida logo na 1.ª parte. Acho que estava um pouco calor, não esperávamos. Na 2.ª parte soubemos tocar a bola, administrar o resultado e o mais importante foi ter saído os três pontos", afirmou o médio brasileiro na flash interview.  "Sabíamos que ia ser um jogo difícil, apesar de o Arouca não estar tão bem no campeonato".

Quanto ao clássico, Bruno César considera que o empate foi bom para o Sporting, mas não quer pensar nos rivais: "O nosso objetivo era sair vitorioso. Vamos pensar jogo a jogo e não nos rivais."

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.