Foi com direito a casa cheia que Bruno de Carvalho festejou ontem o seu aniversário, depois de ter completado 45 anos na passada quarta-feira. Entre os convidados do presidente, que se juntaram num evento privado no ‘Café In’, em Lisboa, contam-se vários dos seus apoiantes, entre os quais membros dos atuais órgãos sociais e da estrutura de futebol do Sporting, bem como da sua Comissão de Honra.
Apesar da ausência do plantel de futebol - o Sporting joga amanhã em Moreira de Cónegos e, por isso, os jogadores encontram-se em ‘estágio’ -, Jorge Jesus acedeu ao convite do líder sportinguista e marcou presença. Para além do técnico, há ainda a destacar outros nomes bem conhecidos da família leonina, como Manuel Fernandes, Virgílio Lopes, Jaime Marta Soares, Vicente Moura – que atualmente fazem parte da estrutura de Alvalade - e Dias Ferreira e Sousa Cintra, antigo dirigente e presidente do Sporting, respetivamente.
Também Fernando Medina, presidente da Câmara Municipal de Lisboa, esteve na festa do presidente verde e branco, que decorreu junto à zona ribeirinha da capital portuguesa.
Banqueiro aborda acusações
Outro nome de ‘peso’ que ontem esteve é o de José Maria Ricciardi, membro da Comissão de Honra de Bruno de Carvalho e ex-presidente da Comissão Executiva do Haitong Bank.
Após ter sido criticado por Madeira Rodrigues, que o acusou de "mandar no Sporting" por querer "escolher presidentes e treinadores", o banqueiro preferiu não se alongar na resposta. "Toda a gente tem legitimidade para se candidatar, incluindo Pedro Madeira Rodrigues. Não faço qualquer espécie de comentário", sublinhou Ricciardi.
João André Coelho é 'personal trainer' e jogou com o médio nas camadas jovens do emblema de Sacavém
Sérgio Conceição foi absolvido pelo Conselho de Disciplina da FPF
Jogadora está de regresso a Portugal após 14 anos no estrangeiro
Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos
Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo
Galês foi oficializado como reforço do conjunto californiano
Propriedade do 'Fenomeno' localizada na área de Cala Jondal encontrava-se sem ninguém na altura do roubo