Bruno de Carvalho celebra com apoio de peso

Jorge Jesus e Ricciardi entre os nomes presentes na festa de aniversário

Foi com direito a casa cheia que Bruno de Carvalho festejou ontem o seu aniversário, depois de ter completado 45 anos na passada quarta-feira. Entre os convidados do presidente, que se juntaram num evento privado no ‘Café In’, em Lisboa, contam-se vários dos seus apoiantes, entre os quais membros dos atuais órgãos sociais e da estrutura de futebol do Sporting, bem como da sua Comissão de Honra.

Veja quem marca presença no aniversário de Bruno de Carvalho

Apesar da ausência do plantel de futebol - o Sporting joga amanhã em Moreira de Cónegos e, por isso, os jogadores encontram-se em ‘estágio’ -, Jorge Jesus acedeu ao convite do líder sportinguista e marcou presença. Para além do técnico, há ainda a destacar outros nomes bem conhecidos da família leonina, como Manuel Fernandes, Virgílio Lopes, Jaime Marta Soares, Vicente Moura – que atualmente fazem parte da estrutura de Alvalade - e Dias Ferreira e Sousa Cintra, antigo dirigente e presidente do Sporting, respetivamente.

Também Fernando Medina, presidente da Câmara Municipal de Lisboa, esteve na festa do presidente verde e branco, que decorreu junto à zona ribeirinha da capital portuguesa.

Banqueiro aborda acusações

Outro nome de ‘peso’ que ontem esteve é o de José Maria Ricciardi, membro da Comissão de Honra de Bruno de Carvalho e ex-presidente da Comissão Executiva do Haitong Bank.

Após ter sido criticado por Madeira Rodrigues, que o acusou de "mandar no Sporting" por querer "escolher presidentes e treinadores", o banqueiro preferiu não se alongar na resposta. "Toda a gente tem legitimidade para se candidatar, incluindo Pedro Madeira Rodrigues. Não faço qualquer espécie de comentário", sublinhou Ricciardi.

Por Ricardo Granada
5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas