Bruno de Carvalho com poucas dúvidas sobre quem tirou a célebre foto na maca

Antigo presidente do Sporting suspeita que terá sido Frederico Varandas

"Sem Filtro – As Histórias dos Bastidores da Minha Presidência" já está nas livrarias. Record leu as revelações de Bruno de Carvalho sobre os cinco anos à frente do Sporting. Uma das situações abordadas refere-se ao jogo com o P. Ferreira em que teve de ser assistido.

Na reunião com o plantel antes do jogo com o Paços de Ferreira, Bruno irritou-se com Rui Patrício por este o tratar por ‘você’ em vez de ‘presidente’ e diz que alguns jogadores "falaram e foram frontais, como Bas Dost, Coates e Ristovski." "Depois, o William Carvalho deu voz a uma teoria mirabolante: ‘Você julga que nós não sabemos que pediu à Juve Leo para nos bater?’, referiu ele. Foi aí que, à frente de todo o plantel, puxei do telemóvel, coloquei em voz alta e liguei ao líder da Juve Leo, Nuno Vieira (mais conhecido por Mustafá). ‘Alguma vez te pedi para ameaçares jogadores?’ perguntei. (…) ‘Não, claro que não.’ Desliguei a chamada e dirigi-me ao William: ‘Agora todos os teus colegas sabem o mentiroso que és’. Mas (…) acredito que muitos dos outros jogadores ficassem a pensar que eu tinha feito algum pedido daqueles a uma claque do Sporting. Era uma mancha que ele estava a querer lançar sobre mim."

Fotografado na maca

No jogo seguinte, já com os processos disciplinares aos jogadores levantados, o Sporting defrontou e venceu  (2-0) o Paços de Ferreira. No final, Bruno de Carvalho teve de ser assistido devido a dores nas costas. O antigo presidente insinua que Frederico Varandas foi o responsável por partilhar uma fotografia sua a ser assistido, deitado numa maca. "Inicialmente, pensei que tivesse sido um elemento do plantel. (…) Depois de pensar melhor, e olhar bem para a fotografia, lembrei-me das poucas pessoas que estavam naquele enquadramento. Um deles era o nosso médico, e atual presidente do Sporting, Frederico Varandas. Lembro-me bem de que, num dos momentos em que me virei, ele continuava a mexer no telemóvel."

Por Vítor Almeida Gonçalves
35
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas