Bruno de Carvalho confirma pedido de rescisão de Rui Patrício e faz acusações à Gestifute

Presidente leonino fala em chantagem

Bruno de Carvalho já reagiu à decisão de Rui Patrício rescindir o contrato unilateralmente com o Sporting, alegando justa causa. O presidente leonino confirmou o pedido de rescisão de Rui Patrício, explicou os contornos das negociações relativo ao Wolverhampton e fez acusações à Gestifute. "Tenho pena que o Rui não tenha falado com a entidade patronal para ser o que se está a passar", disse.

"Quero dizer-vos que o Sporting esteve a negociar com o Jorge Mendes, que dizia que havia uma proposta do Nápoles, mas entretanto a mudança do treinador no clube acabou esfriar esse interesse. Depois apareceu o Wolverhampton, um negócio com contornos diferentes." 

"Há coisas que se tratam nos locais certos. Dos 18 milhões o Jorge Mendes queria 7 e nós dissemos que não. O braço direito do Jorge Mendes ligou-nos às 11 e tal da noite a perguntar se aquela era a posição do Sporting. O Jorge Mendes quis aproveitar a situação, que é um crime."

"Quando fizemos as renovações do Adrien e do Rui, terminámos os contratos antigos e fizemos novos. Os antigos, realizados pelo Godinho Lopes, diziam que quer o jogador quer o Jorge Mendes tinham uma percentagem do passe. Com os novos contratos ficam anuladas as percentagens da empresa Gestifute. Houve aqui no meio deste pânico todo criado aos sportinguistas um claro aproveitamento por parte da Gestifute, que disse que para se fazer este negócio temos de pagar 3 milhões mais 4 milhões do Adrien ou não há negócio. E não há negócio. O Sporting não pode estar sob medo, sob chantagem ou sob ameaças."

"Com certeza que as pessoas que querem vir para o Sporting já tinham resolvido isto tudo, mas para nós não é bem assim. Tenho pena que o Rui não tenha falado connosco para perceber que está a ser manipulado por coisas que nada têm a ver com ele. Ele nada tem a ver com o contrato que o Godinho Lopes fez, só do Adrien o Jorge Mendes quer 4 milhões! O Rui está na seleção e a máquina está em movimento - vulgo advogados de alguém que colabora com o Sindicato dos Jogadores, ficará para a consciência do Joaquim Evagelista isto que está a passar-se. Tenho pena que o Rui não tenha tido a capacidade para falar connosco porque se calhar já estava tudo resolvido." 




129
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas