Bruno de Carvalho congratula-se com renovação de parcerias

Confiança da CUF e Unicer prova que "o Sporting está pujante"

• Foto: David Martins

Bruno de Carvalho congratulou-se com a renovação das parcerias com as marcas CUF e Unicer por mais dois anos, dizendo que, mesmo após uma "semana atribulada", "vê-se perfeitamente que o Sporting está pujante, está dinâmico e está vivo".

"A CUF e Unicer, parceiros importantíssimos do Sporting, continuam a acreditar que esta união das marcas traz prestígio. Estar associado a uma marca que representa valores, princípios, luta pela verdade. A nível desportivo faz cada vez mais e melhor. Na Unicer ainda há um ano de opção para além desses dois. O Sporting mantém os seus parceiros, eles mantêm a sua vontade inequívoca de se manterem com este projeto, com esta liderança que trouxe uma alteração do dogma do Sporting, voltando trazer o ADN do Sporting. E os parceiros estão satisfeitos, cada vez mais aproximados daquilo que são os valores porque cada vez mais as marcas procuram isso. E quando se fala tanto de problemas no futebol como corrupção, tráfico de influências, pessoas presas e processos graves, as marcas procuram aqueles que se conseguem diferenciar por terem princípios e nós conseguimos recuperá-los e as nossas parcerias estão mais sólidas", revelou à Sporting TV.

O presidente deixou ainda um recado àqueles que, diz, ficarão tristes com esta notícia: "Para essas pessoas devem ser uma infelicidade total estas notícias. Cada vez temos mais parceiros. Apenas acalmar o mundo sportinguista e dizer que continuamos a ser uma marca com um nível de projeção muito elevado e é para isso que trabalhamos, para que a marca seja cada vez mais reconhecida".

Por Luís Miroto Simões
26
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.