Bruno de Carvalho: «Contamos com todos para continuar a escrever a nova história do Sporting»

Anuncia recandidatura e diz que quer dar seguimento aos 5 anos de trabalho

• Foto: Pedro Ferreira

Bruno de Carvalho anunciou oficialmente este sábado que será candidato à presidência do Sporting nas eleições de 8 de setembro. O ex-presidente dos leões usou o Facebook para lembrar o trabalho feito nos mandatos anteriores.

"Foram cinco anos que voltaram a demonstrar a força do Sporting a nível nacional e europeu. Cinco anos de glória, de um Sporting que conseguiu com todo o esforço manter a maioria da sua SAD, e é este caminho que a nós nos preocupa nas últimas duas semanas ver estar a ser interrompido. Um caminho que está a voltar a um passado que os sportinguistas não pretendem. Talvez fosse mais fácil desistir mas somos feitos de honra. Temos de ser um clube com voz, respeitado, com a grandeza dos maiores da Europa, que atravesse essa fronteira e tenha a grandeza dos maiores do Mundo. Assim o temos feito, com toda a aproximação ao universo Sporting, um universo que cada vez se sente mais orgulhoso. Continuar a manter esta senda de vitórias. Queremos manter essa aposta, uma aposta que é forte e que tem de ser consistente e coerente", disse Bruno de Carvalho.

O ex-dirigente sublinhou que os leões não podem retroceder no seu processo de evolução enquanto clube: "Voltar para trás não pode ser nunca o nosso caminho. Temos de continuar a trilhar o caminho de mãos dadas com os sportinguistas. Por isso decidimos avançar com a candidatura. Decidimos dar a esperança aos sócios de continuarmos num caminho, num rumo, de continuar leais ao Sporting. É por isso que contamos com todos vocês. Contamos com todos os associados. É fundamental manter o Sporting na mão dos sportinguistas. Queremos agradecer a todos os que nos têm dado a confiança e no próximo dia 8 de setembro contamos com todos para continuar um caminho que está a escrever a nova história do Sporting".

Bruno de Carvalho agendou ainda uma conferência de imprensa para o dia 11 de julho, às 20 horas.

Por Luís Miroto Simões
32
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas