Bruno de Carvalho desafia Fernando Gomes e Proença a tomarem posição sobre árbitro do jogo de Madrid

Sergei Karasev volta a dirigir encontro dos leões após arbitragem polémica frente ao Schalke 04

• Foto: Paulo Calado
O russo Sergei Karasev vai arbitrar a visita do Sporting ao Atlético de Madrid, na quinta-feira, na primeira mão dos quartos de final da Liga Europa, quatro anos depois da arbitragem polémica frente ao Schalke 04. A esse propósito, Bruno de Carvalho disse esta terça-feira estar à espera de uma tomada de posição por parte de Fernando Gomes e de Pedro Proença, na "defesa intransigente do futebol português".

Post de Bruno de Carvalho

"Eles falam, falam, falam, mas...

Aguardo a intervenção do Presidente da FPF (que também é Vice-Presidente da UEFA e Membro do Conselho da FIFA), e do Presidente da Liga (que também é da Direcção na EPFL) em defesa do Clube português, Sporting Clube de Portugal, relativo à escolha do árbitro para o jogo Atlético de Madrid - Sporting CP.

Sergei Karasev foi o árbitro cujo Schalke 04 disse ter tido um erro grosseiro ao assinalar um penálti contra o Sporting CP, no jogo contra eles, a 21 de Outubro de 2014, no terceiro jogo da Fase de Grupos da Champions. Com esse erro, o Sporting CP acabou por ter um enorme prejuízo financeiro e para a marca.

Por coincidência, coloquei uma questão sobre este árbitro e este jogo ao representante da UEFA presente na quarta edição do The Future of Football.

Vou aguardar a defesa intransigente do futebol português por parte destes 2 presidentes..."
52
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas