Bruno de Carvalho diz para esperarem um "Sporting com raiva"

Polémica em torno da arbitragem irá "unir o clube" segundo o presidente

• Foto: Pedro Ferreira

Bruno de Carvalho garantiu na zona mista que aquilo que aconteceu esta sexta-feira dentro de campo, em referência clara à arbitragem do Sporting-Tondela, só vai dar mais força ao grupo. O presidente dos leões reforçou as críticas a Vítor Pereira e declarou que a liderança do Sporting na Primeira Liga "incomoda".

"Aquilo que aconteceu hoje só vai unir mais o Sporting. Estes profissionais estão indignados. Eu gosto mesmo pouco de andar a brincar ao futebol. O senhor Vítor Pereira já ultrapassou os limites do ridículo. Aquilo que se passa claramente é que temos de ir assistindo a isto, acontece uma coisa destas e ainda têm o desplante de expulsar uma pessoa. Erramos? Claro que todos erramos. Não vale a pena estarmos todos a escamotear. O Sporting estar à frente incomoda muita gente".

Castigo

Bruno de Carvalho recebeu ordem de expulsão do árbitro Luís Ferreira logo após o cartão vermelho a Rui Patrício, à meia hora de jogo. Os protestos do presidente do Sporting resultaram na sua saída precoce do banco verde e branco e antecipa que há muitos que ficarão contentes com o seu afastamento dos bancos nos próximos tempos face a um presumível castigo.

"Esta vergonha que aconteceu hoje só nos vai dar mais força, esperem um Sporting completamente diferente, com uma raiva pelo que se está a passar no futebol português. Isto só nos vai dar mais força. Acho que este castigo que aí vem só me vai facilitar, estar dentro destas quatro linhas faz-me cada vez mais impressão. Castigo? E toda a gente muito contente. Até vão bater palminhas. Fui expulso mas não fui eu que à frente de milhões de pessoas, cometi um erro infantil como aquele que foi cometido hoje".

Por Flávio Miguel Silva
4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.