Bruno de Carvalho e a liderança em sete modalidades: «Queremos dar alegria nas 54»

Líder leonino mais preocupado na forma como acaba do que como está a meio

Bruno de Carvalho salientou a repetição da iniciativa treino solidário em Alvalade, com a intenção de angariar prendas para crianças mais carenciadas.

"É uma iniciativa que promove a aproximação aos adeptos e conseguimos milhares de prendas para dar. Junta-se o útil ao agradável. Sabemos que querem titulos e nós também. É bom que os atletas sintam este carinho e assumimos a nossa responsabilidade social. Somos uma entidade de utilidade pública e temos de estar nos bons e maus momentos (...) Esta iniciativa ficou para durar", começou por dizer o presidente do Sporting à Sporting TV.

Questionado sobre o facto de o clube liderar este Natal em sete modalidades, Bruno de Carvalho ficou naturalmente contente mas vincou que importante é terminar a época em primeiro: "Não é mau mas não me interessa como estão a meio mas sim no fim. Não sentimos pressão por estar em primeiro nas modalidades e são muito mais que sete. Temos os pés assentes no chão e sabemos que temos de fazer muito melhor do que fizemos até aqui. Queremos nas 54 dar uma alegria aos sportinguistas. Queremos vencer muito porque os sportinguistas merecem."
13
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas