Bruno de Carvalho é "presidente de sangue quente" mas Jesus esclarece: «No banco mando eu»

'Marca' traça perfil do dirigente do Sporting nas vésperas do jogo com o At. Madrid

• Foto: Luís Manuel Neves
"O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, não é apenas mais um. Tem por hábito, sempre que pode, ver os jogos do banco e vive ao máximo os 90 minutos, ao nível do relvado, respeitando, isso sim, a figura do treinador. 'Aqui quem manda sou eu', assegura Jorge Jesus quando lhe perguntamos sobre como encara isso de ter o chefe nas suas costas". As palavras são do jornal 'Marca' que, esta terça-feira, à margem de uma entrevista a Jorge Jesus, traça o perfil do dirigente leonino.

Bruno de Carvalho também em destaque na 'Marca'
Nas vésperas do Sporting viajar para Madrid, onde irá defrontar o Atlético na 1.ª mão dos quartos de final da Liga Europa, a publicação espanhola sublinha que Bruno de Carvalho é "conhecido por ser um presidente de sangue quente" e recorda o jogo da época passada frente ao Real Madrid no Bernabéu - no qual o dirigente "não teve nem problemas nem repreensões enquanto esteve no banco" - ou a imagem que deu volta ao mundo, já nesta temporada, a consolar Fábio Coentrão em Astana.

A 'Marca' recorda igualmente que o Estádio Wanda Metropolitano vai receber na quinta-feira, pela primeiva vez na sua história, um presidente no banco.
28
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas