Bruno de Carvalho: «Era igual ver o presidente do Arouca ou um rebanho de ovelhas»

Garante que não houve encontro ao intervalo ou na garagem

A carregar o vídeo ...
Bruno de Carvalho: «Já vi búfalos com uma atitude mais calma»
Bruno de Carvalho garantiu esta terça-feira que o único sítio onde encontrou o presidente do Arouca foi no túnel de Alvalade. Quanto aos rumores de que também teria sido na garagem ou no intervalo do encontro entre as duas equipas assegurou que não têm ponta de verdade.

"Tenho estado calado todos estes dias, acho que as coisas têm o seu rumo, o Sporting fez o que devia ter feito. As imagens saíram vá lá saber-se como e porquê. O descaramento ultrapassou todos os limites do razoável. Não houve encontro algum com o presidente do Arouca. Tenho penha que o Arouca tenha aquele tipo de dirigentes à frente da sua equipa. Não merecia. Não nos encontrámos. Era igual encontrar o presidente do Arouca ou um rebanho de ovelhas. No intervalo também não nos encontrámos. Fui rapidamente comprar um prego", explicou o presidente do Sporting.

O líder leonino sustentou que no túnel esteve sempre tranquilo ao contrário do homólogo do Arouca: "Nasci em África, fui a alguns safaris e já vi búfalos com uma atitude mais calma".

Bruno de Carvalho disse ainda, a propósito dos comentários feitos após a divulgação das imagens, que se riu com algumas coisas que ouviu.

"Ouvi a teoria e tive de me rir com a teoria do bater com o pé, mas já percebi que quem bate com o pé é um perigo. Estava perfeitamente calmo", referiu numa alusão ao que foi dito por José Guilherme Aguiar na SIC Notícias.

Por Sandra Lucas Simões
73
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas