Bruno de Carvalho: «Eu e o Jorge somos homens de paixões e de projetos»

Presidente anuncia renovação de JJ

• Foto: Luís Manuel Neves
O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, anunciou esta quinta-feira, em conferência de imprensa, a renovação de contrato com o treinador Jorge Jesus. O técnico fica no clube de Alvalade até final da temporada 2018/19.

"Decidimos dar continuidade a este projeto com prolongamento do contrato com o 'mister' Jesus", começou por dizer Bruno de Carvalho, salientando que o trabalho para 2016/17 começou de imediato a ser feito, "com o planeamento do plantel. Viu-se isso pelas renovações de contrato [com jogadores] que foram feitas."

"Não vale a pena especular e ouvir fontes, o Sporting faz da divulgação da informação um ponto de honra", acrescentou o presidente do clube de Alvalade, referindo-se às notícias que deram conta do interesse do FC Porto na contratação de Jorge Jesus, sublinhando depois:

"É importante perceber que eu e o Jorge somos homens de paixões e de projetos. Assim, conseguimos uma solidez de mais três anos para consolidar métodos, equipa, ideias, filosofias. Aquilo que se viu este ano, a criação de uma mentalidade vencedora. Oitenta e seis pontos, cinco vitórias em seis dérbis, luta pelo campeonato até ao último segundo. 

"O Sporting deu, de novo, e de forma pública, um passo em definitivo para aquilo que já é a sua estabilidade e solidez. O Sporting respira muita saúde a nível desportivo e financeiro. Demos, assim, novamente um grande passo para a continuação da unificação deste clube e daquilo que é a alegria e o orgulho dos sportinguistas. A confirmação daquilo que é o regresso do grande Sporting", referiu ainda.
Por António Espanhol
59
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas