Bruno de Carvalho: «Ficou provada a existência de dolo»

VOLTA A DEFENDER QUE O SPORTING TINHA RAZÃO

Bruno de Carvalho: «Ficou provada a existência de dolo»
Bruno de Carvalho: «Ficou provada a existência de dolo» • Foto: Pedro Ferreira

Bruno de Carvalho voltou a defender que o Sporting deveria ter continuado na Taça da Liga, sublinhando que os leões tinham razão no "caso do atraso".

"Ficou comprovado, uma vez mais, a nossa determinação e capacidade, conseguindo provar em toda a linha, que a razão sempre esteve do nosso lado. Não permanecemos nesta competição apenas porque surgiu o conceito de 'intencionalidade sem intenção de prejudicar terceiros'. Muitos afirmavam que o dolo era impossível de provar, o que se veio a verificar foi o contrário, tal como sempre afirmámos. Ficou provado a existência de dolo", disse o presidente verde e branco, na sua página no Facebook.

Bruno de Carvalho comentou ainda as multas recorrentes que têm sido aplicadas ao Sporting por parte da Liga, por comportamento indevido dos adeptos leoninos: "Estas multas são consequência do comportamento indevido de alguns adeptos, que infringem o Regulamento Disciplinar da Liga, desde o início da temporada, com exceção de alguns jogos, o que se traduz numa falta de respeito para com o Sporting Clube de Portugal."

33
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas