Bruno de Carvalho: «Há quem fale muito mas esta direção gosta mais de trabalho»

Lembra que o futebol feminino esteve várias vezes para regressar ao clube

• Foto: Lusa

Bruno de Carvalho congratulou-se com o sucesso do futebol feminino do Sporting na temporada que agora findou e lembrou que o regresso da modalidade a Alvalade já era falada há muito, mas só agora aconteceu.

"Há quem fale muito, quem prometa muito. O regresso do futebol feminino ao Sporting aconteceu várias vezes antes da minha chegada, no papel ou de boca. Eu e a minha direção gostamos mais de passar à fase seguinte: a do trabalho, Trabalho no Sporting 24 horas por dia, sete dias por semana. O Sporting é já tão grande quanto os maiores do Mundo", referiu o presidente no discurso na Câmara Municipal, onde a equipa foi recebida esta sexta-feira.

O dirigente leonino recordou que o voleibol também está de volta e reiterou a posição do Sporting enquanto clube eclético: "No próximo dia 21 teremos o regresso ao clube da casa das nossas modalidades: o Pavilhão João Rocha. Anunciámos o regresso do voleibol 22 anos depois. Continuo a não perceber como ainda há dúvidas sobre quem é a maior potencia desportiva nacional. Temos mais de 20 mil títulos. Somos o terceiro clube na Europa em títulos, atrás de Barcelona e Real Madrid. Só não vê quem não quer".

Por Luís Miroto Simões
32
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas