Bruno de Carvalho lamenta recusa de Vieira e diz que fosse ele "tinha aceite"

Líder leonino volta a critica homólogo benfiquista por não condenar atitudes dos adeptos encarnados

• Foto: Pedro Ferreira

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, lamentou que o homólogo do Benfica, Luís Filipe Vieira, não tenha aceite o convite que lhe tinha feito para assistir ao dérbi desta noite na tribuna do Estádio José Alvalade, e voltou a criticar o comportamento dos adeptos e dirigentes do clube da Luz. 

"Lamenta que uma grande instituição como o Benfica seja refém das suas claques ilegais e que o seu presidente não tenha coragem de alterar essa situação", salientou o líder leonino em declarações à Sporting TV, lembrando que o convite "tinha um intuito" e que se ele o tivesse recebido "tinha aceite". "Quando é rejeitado devido à forma e não ao conteúdo, está tudo dito", frisou.

"É pena que nestes quatro anos tenha assistido a tarjas a gozar com um adepto morto com um verylight e a petardos lançados sobre a famílias em alvalade", sublinhou ainda Bruno de Carvalho, recordando igualmente os recentes casos ocorridos em jogos de andebol e futsal, recordando que "mais uma vez nada foi feito".

"Por isso é que eu escrevi o que escrevi. Por nestes quatro anos não ter visto o presidente do Benfica ter atitudes que condenem essa atitudes lamentáveis", acrescentou. "Se calhar fui o único presidente que fiz o que tem de ser, colocando em tribunal pedidos de interdição de adeptos do Sporting. E foi conseguido. Temos de por em ordem a nossa casa, para podermos ter moral para pedir outras coisas", prosseguiu.

Bruno de Carvalho destacou ainda que o Sporting tem as "claques legais", as quais não deixa prevaricar. "Por isso tenho pedido o dia todo, que não reajam, que vivam o jogo com a alegria normal do futebol. Isto é um jogo, não vamos fazer ainda pior. Vamos ter elevação", concluiu.

32
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas