Bruno de Carvalho: «Melhor 'máscara de Halloween' foi para um francês»

Presidente leonino volta a críticar árbitro de jogo do Sporting na Champions

• Foto: Vítor Chi
Bruno de Carvalho contestou esta terça-feira o trabalho da equipa de arbitragem no Sporting-Juventus (1-1). Sem enumerar os casos que o levam a criticar o desempenho de Clement Turpin, o presidente leonino  disse que a "melhor 'máscara de Halloween" foi para o francês.

"Se no jogo contra o Barcelona ficou claro que a "Bola de Ouro" iria para um romeno, neste ficou claro que a melhor "máscara de Halloween" foi para um francês", considerou Bruno de Carvalho num post no Facebook.

É a segunda vez esta temporada que Bruno de Carvalho se insurge contra um árbitro que dirigiu um duelo dos leões na Champions. No rescaldo do encontro com o Barcelona (derrota por 1-0), escreveu no Facebook:"Depois de todos os jogos das competições europeias que tenho visto até agora, começo fortemente a acreditar que a Bola de Ouro, que destingue a cada ano o melhor artista do futebol, irá esta época para um romeno...."

Neste caso, Bruno de Carvalho estava a referir-se a Ovidiu Hategan, que saiu de Alvalade com "as orellhas a arder", tamanho foi descontentamento dos adeptos face aos critérios dos cartões.
Por Sandra Lucas Simões
8
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas