Bruno de Carvalho: «Mereciam ter o estádio vazio»

Líder leonino contesta preços dos bilhetes para o jogo com o Arouca

• Foto: David Martins

Apesar de não acompanhar a equipa em Arouca, Bruno de Carvalho acredita que a equipa vai dar mais uma alegria aos adeptos conquistando os 3 pontos. Num post no Facebook, o presidente do Sporting - que esse domingo parte para Luanda para inaugurar mais uma Academia - lamenta o valor dos bilhetes.

"Hoje outras tantas modalidades entram em acção, a quem desejo grandes vitórias, estando em destaque o jogo do nosso futebol em Arouca. Escuso de dizer o que penso do presidente desse clube e sua família que lá labuta. Também escuso de referir os valores ridículos que colocaram nos bilhetes e que por isso mereciam ter um estádio vazio. Mas prefiro agradecer a todos os sportinguistas que, apesar do preço absurdo, se vão deslocar a Arouca para apoiar o nosso Sporting e desejar à nossa equipa técnica e atletas um grande jogo e que venham de lá com uma grande vitória", refere Bruno de Carvalho.

Por Sandra Lucas Simões
27
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.