Bruno de Carvalho: «Muitos candidatos? Sei o bom estado em que deixei o Sporting»

Diz que aparece sempre muita gente quando as coisas estão fáceis

• Foto: Rui Minderico

Bruno de Carvalho passou esta segunda-feira por Sesimbra onde visitou o Núcleo leonino local, onde cerca de 40 adeptos o aguardavam. Em declarações a Record, o ex-presidente fez um ponto de situação da campanha e comentou o elevado número de candidatos dizendo que quando as coisas estão bem no clube, é normal que apareça tanta gente.

Que balanço faz das sessões de esclarecimento e que recetividade tem tido dos sócios com que tem falado?

"Felizmente, o Sporting está muito vivo, independentemente das candidaturas ou não candidaturas. Noto os sportinguistas muito motivados e orgulhosos do seu clube independentemente das suas preocupações e do momento que estamos a viver. Estar em família é das coisas que mais me agrada. O Sporting é aquilo que eu sempre achei: o Sporting Clube de Portugal. Tem sido muito bom verificar que as pessoas não têm memória curta. Foram cinco anos e meio a fazer o melhor que sabia, mas o que mais me agrada, depois de já ter feito muitos e muitos quilómetros, é sentir o clube muito vivo."

Esperava que houvesse tantos candidatos à presidência?

"Não tenho por que não achasse. Sabia o estado bom em que deixei o Sporting. Normalmente, quando a situação está difícil somos poucos e quando está fácil somos muitos. Não é nada que me espante, fico satisfeito porque demonstra pluralidade no Sporting e vontade dos sportinguistas em serem associados. Demonstra também que o clube não estava no estado em que se tentou passar aos sportinguistas."

Como vê a candidatura de José Maria Ricciardi à presidência?

"Vejo de forma exatamente igual à dos outros todos. Tenho a minha opinião e, como sportinguista, guardarei para mim por ser candidato. Tem todo o direito de dizer todas as coisas que lhe provém dizer."

Está convicto de que a sua lista vai a votos a 8 de setembro?

"Continuo convicto que vivemos numa país de lei, de direito e democrata. Estou convicto que a Lei assim o vai ditar. Já se percebeu que sem ser pela Lei as pessoas não querem."

Por Ricardo Lopes Pereira
58
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Porro antecipou-se

Lateral-direito realizou os primeiros exercícios no relvado, encurtando prazo para a nova etapa

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.