Bruno de Carvalho: «Não compreendo apelo constante à união»

EX-CANDIDATO REFERE QUE A MESMA JÁ EXISTE

Bruno de Carvalho: «Não compreendo apelo constante à união»
Bruno de Carvalho: «Não compreendo apelo constante à união»

O ex-candidato à presidência do Sporting, Bruno de Carvalho, desvalorizou este sábado o "apelo à união" e reforçou a mensagem de que a força do clube tem de ser os sócios e os adeptos, em Aveiro.

Em declarações prestadas nas comemorações do 19.º aniversário do Núcleo Sportinguista de Aveiro, o ex-candidato referiu: "Eu não compreendo este apelo constante à união, porque aquilo que verifico constantemente é que existe união entre os sportinguistas". "Mais importante do que fazer o apelo à união, é perceber que o Sporting existe e que o seu património mais valioso é sermos todos do Sporting", disse Bruno de Carvalho, que sublinhou que o clube precisa de ações.

O ex-candidato afirmou que os sócios e adeptos "formam o melhor ADN do clube" e que, por isso, não podem ser apenas chamados "nos maus momentos a pedir ajuda". Sem se alongar em comentários à situação vivida pelo Sporting, apesar de admitir que "é um momento delicado na vida do clube", Bruno de Carvalho concluiu: "É sempre uma honra ser convidado a estar presente nos núcleos e faço-o com todo o gosto".

Já Tiago Marques, presidente do Núcleo Sportinguista de Aveiro, foi mais duro nas palavras, referindo que "este devia ser um momento de alegria, mas não", pois "não há gestão nem liderança rigorosas".

6
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas