Bruno de Carvalho não viaja com a equipa para Madrid

Devido ao nascimento iminente da filha

• Foto: Lusa

Bruno de Carvalho não vai acompanhar a equipa a Madrid por razões pessoais, apurou Record. O presidente do Sporting fica em Lisboa devido ao nascimento iminente da filha.

Bruno de Carvalho trocou mensagens com o presidente do At. Madrid, tendo este agradecido e respondido que a família está acima de tudo.

O líder leonino assistiu ao treino realizado esta quarta-feira no Estádio José Alvalade.

O Sporting contará com cerca de 3.600 adeptos no jogo de quinta-feira com o Atlético de Madrid, para a Liga Europa, que irá mobilizar 1.200 agentes, informaram as autoridades espanholas.

De acordo com o comunicado da delegação do governo de Madrid, o encontro, considerado de 'alto risco', deverá registar a presença de 53 mil espetadores no novo estádio Wanda Metropolitan, e terá elementos de praticamente todas as forças de segurança.

Esta quarta-feira, os leões e os colchoneros emitiram um comunicado conjunto em que apelam ao fair-play e à necessidade de se "garantir a segurança máxima para todos os adeptos."

26
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.