Bruno de Carvalho pede aos "heróis do teclado" para darem a cara

Presidente indignado com comentários sobre a campanha "regresso a custo zero"

• Foto: Luís Manuel Neves

Bruno de Carvalho desafiou este domingo os que se limitam a criticar para darem a cara  e deixarem de falar nas costas. A reação do presidente do Sporting, num post no Facebook, deveu-se aos comentários feitos à campanha "regresso a custo zero", cujo valor reverte a 100 por cento para as modalidades.

Post de Bruno de Carvalho

"Sobre os Sportinguistas e tudo o que se passou para além da frustração, raiva e angústia, guardo mais comentários para a AG de dia 3.

Só tenho pena que a AG não tivesse sido este fim de semana, pois gostava de ver lá alguns heróis do teclado. Agora, todos de peito feito após este empate com sabor a derrota, é que seria interessante.

Mas eu acho que alguns até rezam para perdermos na quarta-feira para, finalmente, terem a coragem de ir a uma AG ao fim de quase 5 anos. Ou de irem, e não marcarem só presença como alguns têm feito.

Depois de ler os comentários à campanha REGRESSO A CUSTO ZERO (no Facebook oficial do Clube), num total desrespeito ao Clube e suas modalidades (para quem reverte 100% das quotas), peço a todos esses heróis do teclado e das refeições de "oposição" para que, seja qual for o resultado da Taça da Liga, ganhem coragem e vão à AG dizer tudo o que escrevem e falam nas costas, mas, desta vez, cara a cara!

É neste momento que se mede o Sportinguismo de todos nós! Este é o momento ideal para o lançamento desta campanha!

E, repito, esta não é uma campanha para os Sportinguistas das vitórias. Esta é uma campanha para quem nasceu, vive e levará para além da morte o Sporting Clube de Portugal no seu coração.

Para os Sportinguistas está aqui mais uma oportunidade única de voltarem ao Clube de corpo e alma!

Para os sportingados, lá vos espero na AG! E com vocês, de "peito feito", ainda é mais aliciante!"

Campanha

O Sporting lançou uma campanha destinada aos adeptos, sendo que contempla duas opções. A primeira é para quem quer começar de novo. Neste caso mantém o número sócio antigo, inclui apenas
um ano de novas quotas e as que estão em atraso ficam suspensas.

A segunda opção é para quem pretende recuperar toda a sua antiguidade no clube. Permite liquidar as quotas em atraso com um desconto de até 50% e com um plano de pagamento de até 3 prestações.

87
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas