O presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting, Jaime Marta Soares, revelou que Bruno de Carvalho não vai receber qualquer vencimento "enquanto sentir que há dificuldades" no clube.
"Essa não é uma preocupação do presidente, pela conversa que tivemos nesse sentido. A resposta que ele deu agradou-me bastante. Enquanto sentir que há dificuldades no Sporting - e havendo problemas com pessoas no clube, tendo algumas de ser dispensadas – disse-me não quereria receber nada", revelou à Antena 1.
Ingressos estão a partir desta quinta-feira disponíveis, numa primeira fase a sócios e exclusivamente online
CD realça que "ficou por provar o perigo concreto criado pela conduta da SAD arguida" num jogo onde os adeptos leoninos utilizaram pirotecnia
Jovem guarda-redes do Sporting em entrevista exclusiva a Record
Clube andaluz detém uma parte significativa dos direitos do jogador
Antigos colegas de Seleção ou mesmo de profissão ao lado do avançado, que criticou a postura de Susana Torres
Antigo avançado, de 41 anos, que foi campeão em 2004/05, já foi operado
Jogador reage a vídeo partilhado pela mental coach nas redes sociais