Bruno de Carvalho: «Queremos continuar com este caminho»

Presidente leonino mostra-se confiante na conquista de títulos em 2017

• Foto: Manuel de Almeida/Lusa
Antes do encontro desta noite em Setúbal, para a Taça CTT, Bruno de Carvalho deslocou-se ao Núcleo Sportinguista de Palmela e não escondeu a confiança numa mensagem aos adeptos leoninos. "Hoje é dia de jogo e quero desejar-vos um excelente ano. Para nós, será com a conquista de títulos, principalmente no futebol, que é o que mais nos faz palpitar, mas também em todas as modalidades", começou por referir o presidente do Sporting perante uma plateia de cerca de meia centena de sócios.

"Estamos focados a trabalhar para esse objetivo. Queremos continuar com este caminho, e contamos com o vosso apoio tremendo à equipa técnica, à equipa e aos órgãos sociais. Queremos chegar à final-four da Taça da Liga, vencer a Taça de Portugal e sermos campeões", acrescentou Bruno de Carvalho, antes de sublinhar: "Não se esqueçam que são o 12.º jogador. Vocês não se tem esquecido e tenho a certeza que ainda vamos ser felizes juntos. E tenho a certeza que hoje será uma vitória."
Por Bruno Fernandes
18
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Brenda Pérez: «Comecei a caminhar com uma bola nos pés»

A jogadora do Sporting, de 28 anos, não tem papas na língua e alinhou numa conversa descontraída. Fala das origens, dos tempos em que brilhava numa equipa de rapazes, do reencontro com Sarabia nos leões, e da homossexualidade e da luta pela igualdade

Notícias

Notícias Mais Vistas